Esta quinta-feira, 8 de dezembro, Sara Norte partilhou uma carta da irmã, que morreu aos 14 anos, na sua página de Instagram.
“Pensei muito antes de publicar esta carta porque nunca partilhei muito da Beatriz… só as saudades que todos temos dela”, começou por escrever.
“Quando a Beatriz partiu o Pai dela, o meu amigo João, entregou-me esta carta que a Bia tinha escrito para a nossa Mãe. Quando a escreveu tinha acabado de vencer o maldito cancro que mais tarde a levaria de nós. 7 meses depois. A vida muda de um dia para o outro”, contou.
SARA NORTE: “CONTINUA A NÃO PARECER REAL PORQUE A TUA PARTIDA NÃO TEM LÓGICA”
“O meu coração continua a não ter Paz porque acho que nenhuma pessoa principalmente uma criança não merece passar por esta doença maldita nem o sofrimento que ela causa”, desabafou.
“Este mês é especialmente delicado para todos os que perderam familiares porque as memórias estão mais à flor da pele. Resta me pensar que tanto a Bia como a minha Mãe continuam connosco. Talvez seja a forma mais fácil de ultrapassar a perda delas mas eu acredito mesmo que elas nos guiam”, concluiu.
DEZ ANOS APÓS A MORTE DA MÃE, SARA NORTE CONFESSA: “DEMOREI MUITO A LIDAR COM A CULPA”
Recorde-se de que Beatriz morreu em 2020, vítima de uma leucemia.
Recorde-se também de que Carla Lupi, mãe de Sara Norte e Beatriz, morreu em 2012, vítima de um cancro no pulmão.