Ana Obregón esteve no centro da polémica nas últimas semanas depois do nascimento de Ana Sandra, que legalmente é sua filha, mas foi concebida com a espera do seu filho Aless, que morreu em 2020 vítima de um cancro.
A bebé nascida a 20 de março e concebida com recurso a barriga de aluguer é, na verdade, neta da apresentadora de 68 anos e filha biológica de Aless. E esta quinta-feira, 13 de abril, Ana deixou umas bonitas palavras ao filho e deixou claro qual é o seu propósito.
“Meu Aless: 35 meses sem ti na minha vida. 35 meses a viver no inferno com uma única razão para viver: realizar os teus 3 desejos que o cancro te roubou”, começou por escrever.
“A tua fundação já está a salvar vidas. O teu maravilhoso livro que não pudeste terminar e eu abracei-o com as minhas palavras ‘El chico de las musarañas’ já está na segunda edição e ainda não foi colocado à venda”, disse.
ANA OBREGÓN MOSTRA NOVAS IMAGENS DA NETA: “TRÊS SEMANAS DE VIDA”
E continuou: “A tua filha, aquela princesa que roubou o meu coração, trocando as lágrimas por fraldas. Quando eu a abraço é como se eu te voltasse a abraçar e essa sensação só pode ser compreendida por uma mãe ou um pai que perderam um filho”, explicou.
“Espero não te ter desiludido como mãe. Tu és o amor da minha vida no céu e a tua filha é o amor da minha vida na terra”, rematou.