Daniel Alves foi detido no dia 20 de janeiro depois de ter sido acusado de violação sexual. Desde então, a sua mulher, Joana Sanz, tem sido alvo de mensagens de ódio e de especulações, que a levam a reagir nas redes sociais.
Recentemente, foi avançado pelo ‘El programa de Ana Rosa’ que a modelo decidiu pedir o divórcio ao internacional brasileiro. De acordo com a jornalista Leticia Requejo, a decisão terá sido transmitido através dos advogados porque Dani não quis estar cara a cara com a mulher. Estas informações foram desmentidas por Joana.
O duro (e explícito) relato da mulher que acusou Daniel Alves de agressão sexual
A modelo espanhola partilhou partes da publicação do canal de televisão Telecinco e afirmou: “Está claro que se não tens notícias, inventas”, lê-se. Posteriormente, Joana Sanz fez um esclarecimento: “Quero deixar claro que as informações recentes sobre as coisas que eu disse são totalmente falsas. Não entrei em contacto com nenhum meio de comunicação ou jornalista em concreto. Quando tiver algo a dizer, eu, Joana Sanz, fá-lo-ei através de um comunicado nas minhas redes sociais. Tudo o resto é especulação”, escreveu, referindo ainda que “agradece a preocupação, mas neste momento há um processo um curso“.