Aproxima-se um dia muito importante na vida de Bruno Santos e Ruth Oliveira, um dos casais mais famosos de ‘Casados À Primeira Vista‘, experiência social da SIC.
No próximo sábado, 10 de fevereiro, os dois assinalam o primeiro ano de vida de Frederica, a primeira filha em comum. Bruno já era pai de Maria, de uma anterior relação.
E, antecipando este importante momento da vida dos dois, o casal recorreu-se das respetivas contas no Instagram para entrarem nesta celebração com uma reflexão.
Os dois assumem terem passado por um primeiro ano “muito bom“, mas que também foi “cheio de desafios“.
“O corpo cedeu” – Após gravidez e cirurgia, Ruth Oliveira passa por incrível transformação
“Faz um ano que aguardávamos ansiosamente pela chegada da nossa Frederica!“, começaram por referir. “Foi um ano muito bom, mas com muitas alterações nas nossas rotinas“, é descrito de seguida.
“Noites sem dormir, idas ao hospital, entre outras coisas, mas conseguimos, sim conseguimos porque o primeiro ano de vida de qualquer criança leva-nos a muitos esforços…“, continuam.
Sem medos, Bruno e Ruth refletem também: “Muitos casais nestas alturas, veem a separação como única saída mas nestes momentos o melhor caminho é a união e compreensão“, pode ler-se.
O casal aproveitou ainda para, na partilhar, deixar um vídeo com alguns dos melhores momentos vividos em família. Espreite abaixo: