Alyson Eckmann decidiu responder a algumas questões dos fãs no TikTok, nomeadamente sobre “festas privadas com futebolistas”. A modelo de 31 anos recordou um encontro que teve com Cristiano Ronaldo, que descreve como “simpático e educado”.
“Trabalhei num evento em que o Cristiano Ronaldo estava a promover o perfume dele. Tornámo-nos amigos e ele convidou-me para a festa particular. Eu disse que não, de maneira nenhuma, porque eu tinha que trabalhar no dia seguinte. Eu sabia o que aconteceria se eu fosse para a casa dele”, começou por contar.
A norte-americana começou por dar uma “nega” ao craque português: “Ele disse-me: ‘Aly, não podes dizer não, por favor’. Então disse ao Cristiano Ronaldo: ‘Tenho que voltar com o teu motorista quando eu decidir’. E ele disse: ‘Ok, sim’. Então saímos do evento e separámo-nos. O meu amigo foi com ele, eu fui com o empresário dele”, continuou.
“Acabámos na casa dele. Bebemos champanhe e por volta das três da manhã, eu disse que queria ir para casa e ele mandou-me com o motorista. Foi só isso”, rematou.
Posteriormente, Alyson partilhou outro vídeo com imagens do dia e afirmou: “Mentirosa não sou”.
A modelo publicou ainda um terceiro vídeo a dizer que “poderia ter sido a Georgina” e a explicar o que aconteceu depois de ter ido embora da festa. “Quando saímos da casa dele, ele pediu o meu número e trocámos mensagens durante um mês”, disse, referindo que o tema era sempre o mesmo: “‘Olá, como estás? Que fazes?'”.
Alyson acredita que é possível que Cristiano Ronaldo esperasse que fosse novamente à sua casa, mas não o fez porque ele “vivia no meio do nada”. Tudo isto aconteceu antes do futebolista começar a namorar com Georgina Rodriguez, em 2016.