Skip to content
  • SIC
  • Opto SIC
  • SIC Notícias
  • Famashow
  • Expresso
Famashow

Site Provisório

Fama Show

O mundo das celebridades portuguesas e internacionais, redes sociais, televisão, moda, música, cinema e teatro. Veja o programa TV na SIC

Menu
  • Famosos
  • Nas Redes
  • Eventos
  • Clips
Menu
Nas Redes

Merche Romero reage após receber mensagens sobre Cristiano Ronaldo: “Pela primeira vez vou quebrar o silêncio”

Os dois namoraram em 2006.

14:13 21 Julho, 2022 14:18 21 Julho, 2022 | Fama Show

Os nomes Merche Romero e Cristiano Ronaldo, que namoraram em 2006, ainda causam burburinho. Recentemente, a empresária apresentou o desfile de moda da irmã do craque português, Elma Aveiro, na Madeira, e recebeu mensagens como “perdeste o Ronaldo”.

Farta de estar calada sobre o assunto, Merche resolveu fazer um direto na sua conta de Instagram: “Pelos vistos, as notícias não param 20 anos depois continua a haver este massacre Merche-Cristiano e, claro, porque eu fui apresentar o desfile da Elma na Madeira dos estilistas, um projeto que a Elma lançou e que está aqui a criar um burburinho“, começou por dizer lembrando que sempre optou pelo silêncio em relação ao tema.

A empresária quis esclarecer algumas coisas de que é acusada. “Como sempre estive calada, pela primeira vez vou quebrar o silêncio porquê? Primeiro, porque há muitos jovenzinhos que me estão a mandar mensagens a dizer ‘ahah, perdeste o Ronaldo’. Duas coisas importantes: ninguém perde ninguém, na minha vida nós ganhámos só ou não, mas isso são as nossas opções. A verdade sei eu e sabe ele, vocês especulam, falam daquilo que possam imaginar que sabem, inclusive pessoas que se intitulavam amigas minhas que falam de boca cheia, é ótimo saber que as pessoas sabem mais do que eu da minha própria vida“, afirmou.

“O dinheiro nunca foi importante para mim, logo por aí eu não perdi nada. Tudo aquilo que tive fui eu que conquistei“, acrescentou a DJ, referindo que já fazia trabalhos na área da televisão quando conheceu o futebolista. “Hoje em dia sou feliz com o suficiente”, sublinhou.

“Primeiro, eu não perdi ninguém. Segundo, se a gente se perdeu, perdeu um ao outro, porque não há só um lado. Ser o melhor do mundo é a coisa mais maravilhosa no meio do futebol, mas ser a melhor pessoa… eu todos os dias tento ser melhor pessoa e isso é uma conquista que todos nós devíamos fazer. (…) Ser é mais importante do que ter“, continuou

Por fim, Merche Romero deixou uma promessa: “Um dia vou-vos contar a história toda: como é que começou, como é que acabou, porque é que acabou. E aí vão-me dizer assim: perdi? Não, eu não perdi nada! Vivi! Vivam também. Preocupem-se com as vossas vidas ao invés de comentarem as dos outros.“

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por @mercheromero.oficial

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • email

Em Destaque

Famosos

Verde, branco e rosa. Estas foram as cores de eleição das apresentadoras do Fama Show na Festa de Verão da SIC

15:58 8 Agosto, 2022 16:10 8 Agosto, 2022 | Fama Show
Eventos

Os momentos mais divertidos e animados captados pelas câmaras na Festa de Verão da SIC

13:52 8 Agosto, 2022 13:52 8 Agosto, 2022 | Fama Show
Eventos

Festa de Verão da SIC: O amor invadiu a passadeira vermelha

08:52 8 Agosto, 2022 12:55 8 Agosto, 2022 | Fama Show
Nas Redes

Carla Baía e Rahim Samcher esperam primeiro filho em comum

09:31 8 Agosto, 2022 09:44 8 Agosto, 2022 | Fama Show
Nas Redes

Ex-marido de Britney Spears diz que filhos não a querem ver. Cantora já reagiu

17:43 7 Agosto, 2022 17:57 7 Agosto, 2022 | Fama Show
Famosos

Campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Lo está em morte cerebral após ser baleado na cabeça

16:14 7 Agosto, 2022 16:41 7 Agosto, 2022 | Fama Show
Nas Redes

Luciana Abreu mostra filhas mais velhas a fazer desporto radical aquático

15:43 7 Agosto, 2022 15:44 7 Agosto, 2022 | Fama Show
Nas Redes

Em Bali, Jessica Athayde mostra ‘assalto’ no quarto: “Doidos para gamar o meu telefone”

11:49 7 Agosto, 2022 11:49 7 Agosto, 2022 | Fama Show
Nas Redes

“A esta hora não sei o que seria de mim” – Marta Melro agradece a ‘anjo’ que segura a filha

13:30 7 Agosto, 2022 13:30 7 Agosto, 2022 | Fama Show
Famosos

Rosinha recorda dolorosa morte do pai: “Tinha buracos da cintura para baixo. Estava literalmente a apodrecer em vida”

11:16 7 Agosto, 2022 11:17 7 Agosto, 2022 | Fama Show
Famosos

“‘Vedetismo’, ‘Má vontade’, ‘Excêntrico'” – Fernando Daniel reage após duras críticas

17:17 6 Agosto, 2022 17:17 6 Agosto, 2022 | Fama Show
Famosos

Anne Heche em estado crítico após acidente de carro. Atriz sofreu graves queimaduras

13:03 6 Agosto, 2022 13:03 6 Agosto, 2022 | Fama Show
Famosos

Kim Kardashian e Pete Davidson separados

18:11 6 Agosto, 2022 18:14 6 Agosto, 2022 | Fama Show
Famosos

A infância em Mourão, a Guerra do Ultramar e a luta contra o cancro. A vida de Marco Paulo em minissérie biográfica

15:23 6 Agosto, 2022 15:23 6 Agosto, 2022 | Fama Show
Famosos

Susana Vieira internada de urgência no hospital

11:18 6 Agosto, 2022 11:23 6 Agosto, 2022 | Fama Show
Nas Redes

Fernando Daniel é alvo de duras críticas: “Ao menos vinhas dar a cara e pedir desculpa às pessoas”

14:23 6 Agosto, 2022 14:23 6 Agosto, 2022 | Fama Show
Famosos

Bruno Nogueira lamenta morte de Cláudia Chiripus, que participou em ‘Tabu’

10:46 6 Agosto, 2022 10:49 6 Agosto, 2022 | Fama Show
Nas Redes

Após mostrar-se numa cama de hospital, Sílvia Rizzo atualiza estado de saúde: “O susto foi grande”

11:47 6 Agosto, 2022 11:47 6 Agosto, 2022 | Fama Show
Famosos

Cantor sertanejo Lucas Guedes morre aos 32 anos

18:03 5 Agosto, 2022 18:10 5 Agosto, 2022 | Fama Show
Famosos

Conheça o elenco de luxo da minissérie sobre a vida Marco Paulo

13:29 5 Agosto, 2022 14:10 5 Agosto, 2022 | Fama Show
Famosos

Reconciliação à vista? Maria Cerqueira Gomes e o ex-companheiro vistos em clima de cumplicidade

16:34 5 Agosto, 2022 16:35 5 Agosto, 2022 | Fama Show

Últimas

  • “Deu-me uma bofetada porque eu estava a ouvir um disco” – O momento em que Marco Paulo recordou em lágrimas a relação difícil com o pai
    “Deu-me uma bofetada porque eu estava a ouvir um disco” – O momento em que Marco Paulo recordou em lágrimas a relação difícil com o pai
  • Verde, branco e rosa. Estas foram as cores de eleição das apresentadoras do Fama Show na Festa de Verão da SIC
    Verde, branco e rosa. Estas foram as cores de eleição das apresentadoras do Fama Show na Festa de Verão da SIC
  • Elas arrasaram, mas eles também não ficaram atrás! Eis os looks masculinos da Festa de Verão da SIC
    Elas arrasaram, mas eles também não ficaram atrás! Eis os looks masculinos da Festa de Verão da SIC
  • Os momentos mais divertidos e animados captados pelas câmaras na Festa de Verão da SIC
    Os momentos mais divertidos e animados captados pelas câmaras na Festa de Verão da SIC
  • Não vai acreditar no preço do vestido que Oceana Basílio usou na Festa de Verão da SIC: 8 euros
    Não vai acreditar no preço do vestido que Oceana Basílio usou na Festa de Verão da SIC: 8 euros
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Política de cookies
Configurações de privacidade
©2022 Fama Show