Desde 2021, ano em que venceram o Festival da Eurovisão, pela Itália, que o grupo Måneskin continua a dar cartas pelo mundo do rock and roll. A banda mantém o seu registo mais irreverente, escolhendo por surpreender os seus seguidores de múltiplas formas.
E, uma das últimas surpresas chegou mesmo em forma de… matrimónio polígamo.
Na última quinta-feira, 19 de janeiro, o grupo constituido por Damiano David, Victoria De Angelis, Thomas Raggi e Ethan Torchio, deixou os fãs boquiabertos com uma fotografia em que apareciam no altar, todos vestidos de branco, e a darem um beijo, em jeito de selarem o casamento entre si.
Inicialmente, os fãs mostraram-se bastante confusos com o propósito da publicação, que mais tarde foi explicada. É que a ‘boda’, que teve lugar em Roma, no luxuoso Palazzo Bancaccio, foi organizada pela plataforma Spotify, e mais não foi do que uma promoção ao novo álbum da banda.
Ainda assim, o vocalista dos Måneskin referiu ainda: “É o primeiro matrimónio polígamo da história do rock and roll“, brincou.
Depois da surpresa, a euforia dos fãs não tardou a chegar: “Eles sabem como devem fazer as coisas“, comentou um internauta. “Eles são geniais“, referiu outro seguidor. Ainda assim, a primeira publicação da banda, depois do beijo entre Damiano David e Thomas Raggi, motivou alguns comentários de ódio.