Mel Jordão está a passar umas férias no Dubai com a irmã e a sobrinha, naquela que é a primeira viagem sem a filha de dois anos, Penélope. Esta sexta-feira, 11 de março, recorreu aos stories da sua página de Instagram para contar um episódio que a deixou “de coração bem quentinho”.
“Há umas duas noites atrás fomos jantar ao Tulum, que é um restaurante que fica bem de frente para as fontes onde há o show das fontes. No último show, estava a dar uma música que não sei bem de quem é, é super antiga, mas traz-me memórias boas. Lembro-me que a ouvia imenso. Eu estava de olhos fechados a pensar na minha mãe, a reviver a nossa última conversa e a desejar muito que ela estivesse ali comigo naquele momento. A minha irmã também estava assim muito caladinha e sei que estávamos as duas a pensar no mesmo. Quando a nossa mãe partiu, uma das coisas que nós fizemos foi lançar vários balões brancos”, começou por contar.
“Depois de eu tanto pensar nela, depois de eu tanto pedir que ela estivesse ali comigo, vou partilhar convosco o que aconteceu. Para mim, foi uma grande coincidência, mas foi muito bonito o que aconteceu e aqueceu-me muito o coração, porque achei super improvável”, revelou.
Depois, a companheira de Diogo Piçarra partilhou um vídeo do momento e escreveu: “Naquele exato momento passa um balão. Para mim, é claramente a vida a dizer-me que a nossa Mãe vai estar sempre connosco”.
“Estamos a pensar na mãe e passa aquele balão acho que de certa forma a dizer-nos que, independentemente de ela não estar mais aqui fisicamente entre nós, ela vai estar sempre viva no nosso coração e cada momento que nós passemos na nossa vida ela vai passá-lo também connosco”, concluiu.
“Mensagem recebida”, finalizou.
Recorde-se de que a mãe de Mel Jordão morreu em outubro do ano passado. Ivone Adriano morreu aos 60 anos, vítima de cancro.