A família de Marisa Liz aumentou. A artista tem uma nova cadelinha e decidiu apresentá-la esta quarta-feira, 4 de janeiro, na sua página de Instagram, com fotografias amorosas.
“Apresento-vos a Mel! Já a tinha mostrado num vídeo, mas agora é a apresentação formal, vestida a rigor (a roupa da Pantera nem dá para apertar… mas atitude nunca falta!)”, começou por escrever.
“Como podem perceber pela cara de felicidade da mais velha, a integração tem sido incrível”, disse em tom de ironia e acrescentou: “Mas com amor e muita paciência a coisa vai lá!!”.
MARISA LIZ: “NÃO POSSO TOMAR A DECISÃO DE EXPOR A VIDA DOS MEUS FILHOS SEM ELES TEREM IDADE”
“Apesar de endiabrada trouxe mais felicidade e alegria a todos cá em casa! Agora temos duas completamente irresistíveis”, concluiu.
Por fim, a cantora pediu conselhos para as cadelas “se tornarem melhores amigas”.
VEJA COMO CRESCEU A FILHA DE MARISA LIZ
Recorde-se de que Marisa Liz é mãe de Beatriz, de 15 anos, e de João, de oito, fruto do relacionamento terminado da artista com Tiago Pais Dias.