Após ter informado que a filha, Rita, ia ser submetida a uma cirurgia à coluna, Mário Augusto recorreu às redes sociais para agradecer todo o apoio recebido.
“Obrigado a todos pela preocupação e mensagens de apoio.A Rita foi para o bloco manhã cedo a trautear a música da amiga dela , a Rita Redshoes e quatro horas depois podemos estar ao lado dela a acordar no recobro. Acordou com a atitude de sempre, serenidade sorridente, muitas dores é certo, mas a perguntar o que fizeram a tanto ferro e parafuso. Vai recomeçar o caminho e sabe disso com a vontade de que quem a conhece há muito reparou”, começou por contar.
“Uma guerreira sem folgas na dor, mas sempre pronta para seguir viagem. A equipa de ortopedia do Santo António foi incansável, a todos os médicos que analisaram exames, deram opinião e não hesitaram que deveria ir a correr para o hospital, o nosso obrigado de pais preocupados, ainda não aliviados, mas mais sossegados”, continuous, aproveitando para agradecer aos profissionais de saúde que acompanharam Rita.
“Com menos vinte e cinco parafusos e duas varetas de titânio a coluna dela, vai ter que se readaptar certamente…com a garra dela ganha asas apesar de voar baixinho. Obrigado a todos pelas mensagens. Dor de pais é fininha e fria, nunca deixa de gelar o pensamento”, rematou.