Ainda antes de ser um empresário de sucesso, Marco Costa já falava naquele que era o seu maior sonho: a paternidade. E foi no dia do seu aniversário que revelou a grande novidade nas redes sociais.
“Hoje faço 32 anos e não podia estar mais feliz! No meu dia de anos partilho com vocês a única ‘prenda’ que sempre sonhei! Vou ser pai”, começa por dizer, ao partilhar uma fotografia ao beijar a barriga da companheira, Carolina Pinto.
“Ainda não estou em mim, as lágrimas de alegria escorrem-me dos olhos enquanto escrevo isto! 2022 foi sem dúvida o meu ano! Que família linda estamos a construir! Obrigado meu amor por me fazeres tão feliz! Que a ‘nossa’ barriga cresça saudável e cheia de amor! O resto cá estaremos para tudo! Amo-te” escreveu em forma de dedicatória.
Também Carolina Pinto, mãe de um menino de nome Vicente, mostrou uma nova imagem da família. “Parabéns amor! 32 voltas ao sol com este presente tão bonito. A cada filho que nasce, nasce uma nova lição. Os pais aprendem que amor não combina com razão, não tem regra a ser seguida, está na essência do ser. Ser apenas AMOR. Um(a) irmão(ã) é o melhor presente que podemos dar aos nossos filhos. Vicente meu filho, o mais recente promovido a mano mais velho e eu a MÃE mais feliz de sempre!“, contou.