Marco Costa nunca escondeu a sua forte ligação ao seio familiar. Depois de ter realizado o seu grande sonho de vida, ao ter sido pai pela primeira vez, da relação com Carolina Pinto, o pasteleiro continua dedicado aos seus.
E esta sexta-feira, dia 5 de maio, Marco Costa deu mais uma prova da sua dedicação à família. E como? Ao surpreender a irmã, Soraia Oliveira, com um grande e também inesperado presente – um carro.
Através das stories da sua conta de Instagram, o pasteleiro publicou um vídeo, feito em frente à sua pastelaria, onde a irmã também trabalha. Nas imagens, Marco Costa mostra o automóvel que comprou para a irmã, devidamente decorado com um laço, no vidro da frente.
Marco Costa fala sobre o ex-companheiro de Carolina Pinto e revela: “Damo-nos bem”
“Bora lá, miúda. Toma lá o carrinho, está pago!“, começou por dizer. “Onde é que está a chave? Já está no carro“, afirmou, notando: “Ela já vinha com a chave da carrinha“.
Soraia Oliveira agradeceu, e o pasteleiro brincou: “Obrigado não, vais ter que trabalhar“. Apesar de não ter revelado, o carro é da marca Mercedes-Benz.
A trabalhar 20 horas, Marco Costa assume: “Não posso estar preocupado com a opinião alheia”