Esta quinta-feira, 15 de dezembro, Marco Costa recorreu à sua conta de Instagram para alertar os seguidores e clientes acerca de uma pastelaria em Santarém.
“Há uma pastelaria em Santarém a usar a minha imagem a dizer para vocês fazerem a vossa encomenda para o Natal, não acreditem“, disse no vídeo abaixo.
“Realmente já tentámos trabalhar com essa pastelaria, não correu bem, por isso não há encomendas para Santarém, não estou a trabalhar com ninguém”, acrescentou, sublinhando que os produtos apenas estão à venda, neste momento, no “Receitas com Segredo”.
Marco Costa perde cinco quilos em três semanas e deixa dica aos seguidores
Na legenda do video, o pasteleiro escreveu o seguinte: “Pessoal de Santarém, não estou a fazer parceria com nenhuma pastelaria, tentámos trabalhar com uma pastelaria mas não cumpriu com as normas para garantir a qualidade do nosso produto. Por isso, não façam nenhuma encomenda porque não vamos trabalhar com ninguém. Em Leiria só com o Rapaz dos Recados. Tudo o resto é falso”, lê-se.
Ora veja: