A música estava prometida, e acaba de ser lançada. Shakira tem um novo tema, publicado esta quinta-feira, dia 21 de setembro, e parece que as indiretas a Gerard Piqué estão de volta. E os seguidores da artista colombiana têm estado a falar sobre o assunto nas redes sociais.
A canção, um dueto com o grupo mexicano Fuerza Regida, conta a história de uma mulher que trabalha como ama na casa de pessoas abastadas. No entanto, há uma dedicatória especial – a Lili Melgar, ama dos filhos Milan e Sasha, que também aparece no vídeo.
No entanto, esta aparição não é em vão. Segundo tem vindo a ser amplamente comentado na rede social ‘X‘, ex-Twitter, a ama dos filhos teve certa responsabilidade em descobrir a alegada traição de Piqué, já com Clara Chía.
A funcionária terá sido despedida por Piqué que, alegadamente, não lhe pagou a indemnização a que teria direito. Os fãs de Shakira mostram também que Lili Melgar acompanhou a cantora e os filhos na mudança para Miami e continua a trabalhar para a cantora.
En el nuevo video de Shakira aparece Lili Melgar, ex-niñera de los hijos de Shakira y quien descubrió la infidelidad de Piqué.
— Brunito (@ThePopStage) September 21, 2023
Lili fue despedida injustificadamente por Piqué sin pagarle indemnización. Pero todo cambió cuando Shakira se enteró.
Abro 🧵 explicando la historia. pic.twitter.com/BieBb4vRkw
The longtime nanny of Shakira’s children, Lili Melgar, makes a cameo in her new music, titled “El Jefe.”
— shakirastuff | fan account (@shakirastuff_) September 21, 2023
It is rumored she learned what Gerard Piqué was doing behind Shakira’s back so he wrongfully fired her without financial compensation. pic.twitter.com/WrvGUXI3XG
"Dicen por ahí que no hay mal que más de cien años dura, pero ahí sigue mi ex-suegro que no pisa sepultura".
— Indie 505 (@Indie5051) September 21, 2023
— Shakira en su más reciente sencillo "El Jefe". pic.twitter.com/BH4jAdEvpD
Para além de novas acusações ao ex-companheiro, Shakira fala ainda do ex-sogro, Joan Piqué: “Dizem que não existe mal que não dure mais de 100 anos / Mas o meu sogro continua aí, sem por os pés na cova“, é referido.
A música é também uma crítica social sobre a exploração laboral dos imigrantes oriundos da América Latina, salienta também a revista MAGG.
Veja o vídeo completo através deste link.