Iva Domingues foi a convidada do último episódio do podcast Debaixo da Língua da Rádio Comercial, esta quinta-feira, 1 de fevereiro. A apresentadora esteve à conversa com Rui Maria Pêgo e revelou um momento desesperante pelo qual passou com a filha, Carolina Martinho, nos Estados Unidos da América.
“Há um dia em que eu estou em casa e recebo uma mensagem da minha filha: ‘Mãe, há um atirador na escola’”, começou por revelar.
Ao receber esta informação, Iva Domingues acabou se sentir mal e chegou mesmo a vomitar. “Eu morri. Eu perdi anos de vida naquele um quarto de hora”, contou.
A comunicadora soube entretanto – pela mesma via – que Carolina estava a sair da escola pelas traseiras do edifício, uma vez que já tinha todas as diretrizes sobre como atuar perante a situação.
>> IVA DOMINGUES RECORDA: “PERDI MUITO CABELO E NUNCA MAIS VOLTOU A SER O MESMO” <<
“Acabo de receber esta mensagem da minha filha e passam dois helicópteros por cima do telhado de minha casa… Olha a rapidez! Só podia ser por causa daquilo e passado, sei lá, mais três minutos, vejo para aí 20 carros da polícia”, disse.
Em pânico, Iva Domingues recebeu uma última comunicação da filha e foi então que conseguiu respirar de alívio. “Estamos cá fora, ele foi detido“, disse a jovem à mãe, segundo a própria contou.
Apesar de tudo ter acabado da melhor forma, a apresentadora não teve dúvidas de que não voltaria a viver ali. “‘Que m**** de país! Eu não quero estar aqui’”, terminou.
Recorde-se que Iva Domingues passou por este momento numa altura em que estava a viver uma temporada nos Estados Unidos. Entre 2016 e 2019 a comunicadora acompanhou a filha que ambicionava mudar de país para estudar cinema. Atualmente, apenas Carolina vive por lá.