Esta quarta-feira, 1 de março, Francis Piovani recorreu à sua conta de Instagram para lançar uma indireta a Pedro Scooby, ex-companheiro da filha e pai dos netos.
A mãe de Luana Piovani publicou um vídeo (com ironia) sobre a vontade do surfista de criar os filhos no Rio de Janeiro, onde mora atualmente com a mulher, Cintia Dicker, e a filha mais nova, Aurora. “Vamos de vida irada e sinistra? Cortisol nas alturas! Maravilha. Obs: contém ironia”, escreveu na legenda da publicação.
Francis fez uma comparação entre o Brasil e Portugal e ironizou trocar a vida na Europa pelo Rio de Janeiro. “A vida está bem monótona, não é? Não tem tiro, não tem assalto, não tenho medo de andar com celular [telemóvel] na rua, ando com os vidros abertos. Está sem graça”, disse Francis, sem citar nomes, ao comentar a vida em Portugal.
Em lágrimas, Luana Piovani fala sobre ‘traição’ do filho: “Instruído para que apunhalasse a própria mãe”
“Então, assim, estando na Europa, particularmente em Portugal, a vida estando monótona, o que você pensaria em fazer? Vamos dar um up, vamos fazer ela vibrar, vamos morar no Rio de Janeiro, vamos levar os filhos para criar lá, a gente vai estar sempre com o cortisol nas alturas, com medo do que pode acontecer”, acrescentou.
“Criança sai e não sabe se volta, você não sabe se ele vai em um bailinho, se vai ter bala perdida, se você vai ficar presa no túnel e vai ter um arrastão [roubado por um grupo de pessoas]. Olha que emoção”, continuou Francis, que vive em Portugal, assim como a filha. “Olha, falar em tirar um filho que mora em Portugal, para morar no Rio de Janeiro, não tem proposta melhor. Tem? Conta para mim! Nem preciso dizer que tem ironia, né?”, rematou.
Recorde-se que Pedro Scooby e Luana Piovani disputam processos no Brasil e em Portugal pela guarda dos filhos, Dom, Bem e Liz, e a exposição na Internet.