Luana Piovani criticou nas redes sociais o comportamento de Pedro Scooby depois deste ter comprado um telemóvel para cada um dos três filhos que têm em comum e pedido para controlo parental e acesso aos conteúdos.
Um internauta decidiu comentar numa fotografia da mãe da atriz: “Dá um toque na sua filha, aí. A filha do Pedro acabou de nascer e ela com essa loucura na Internet aí”, lê-se. Francis Piovani decidiu responder: “Vamos lá. Primeiro, não sou moleque de recados. Segundo, não aceito ordens (tente usar ‘eu sugiro’). Terceiro, o que tem o c* com a calça. Ser pai mais uma vez dá direito a quê?”, respondeu.
“E por fim, página que não expõe nada é porque tem telhado de vidro… Cuida da sua vida, que da vida dela ela cuida… eu mal dou conta da minha. Aliás, Deus deu uma vida para cada um cuidar de si”, acrescentou.
Recorde-se que Pedro Scooby foi pai pela quarta vez. A atual companheira do surfista, Cintia Dicker, deu à luz a pequena Aurora, que teve que ser submetida a duas cirurgias depois do parto.
Luana Piovani escreveu que expos a situação “porque funciona”. “Deixei os meus filhos irem para o Brasil depois de muita insistência (…) Eu no primeiro filho (nos outros 2 depois também) queria paz. Quando soube da condição então não acreditei que ainda assim queriam 3 crianças em casa. Mas essa foi a escolha deles. Eu mais uma vez cortei na carne e deixei ir“, disse.
“Ele deveria ser gentil comigo, estou sem dormir direito por causa desse parto há 3 dias, mandei mensagem às 7 da manhã querendo notícias, alguém me responde? Claro que não. Consideração por mim nunca existiu. Liguei pra falar com as crianças, nem baixar o volume da televisão ele fez (…) Falo algo completamente relevante e calmamente e ouço a primeira patada: ‘vai querer mandar na minha casa?'”, contou, acrescentando que “é assim ele que trata a mãe dos filhos dele, que tanto fez por ele”.
“Foi ele que fez questão de dizer a todos que o presente de Natal da esposa era o filho que ela esperava. No meu tempo, mulher dá à luz e ganha presente, sejam abraços flores, declarações de amor, jóia (…) Eu lamento pela minha semelhante que, pelo que percebo, ainda não entendeu o que está por vir. Escolhas“, referiu.