O Dia da Mãe foi celebrado no domingo, 12 de maio, nos Estados Unidos, e Madonna surpreendeu ao escrever um bonito texto sobre a sua mãe, Madonna Louise Ciccone, que morreu em 1963, aos 30 anos.
“Estive no palco em 81 espetáculos a olhar para o lindo rosto da minha mãe e a questionar o que ela devia estar a pensar ao se despedir de mim da janela do hospital. Entrei na carinha e fechei a porta sem saber que seria a última vez que a veria“, começou por dizer a cantora de 65 anos.
“Ninguém me disse que minha mãe estava a morrer – eu apenas a vi a desintegrar-se misteriosamente e depois desapareceu e não houve explicação, exceto que ela tinha adormecido, o que explica a minha relação tumultuosa com o sono“, acrescentou.
MADONNA FAZ DOAÇÃO DE QUASE DOIS MILHÕES PARA VÍTIMAS DE CHEIAS NO BRASIL
“Esta noite todos os meus filhos dormem sob o mesmo telhado, o que é raro e reconfortante.
Eles crescem muito depressa e giram em direções diferentes. E sim, tenho dificuldade em deixá-los ir“, contou, referindo que espera que a mãe “esteja orgulhosa” e que ficou “muito próxima” dos filhos durante a sua última digressão.
E continuou: “Eu rio-me com as minhas amigas e digo que a maternidade é igual a sofrimento, mas não é uma piada. É a coisa mais verdadeira que já disse, mas eu não trocaria por nada.”