Este domingo, 20 de março, foi um dia especial para Luciana Abreu. A filha Lyannii completou 10 anos de vida e a artista quis assinalar a data na sua página de Instagram.
“A tua primeira década, meu amor querido, minha benção. És tudo o que eu sempre sonhei. AMO-TE. Parabéns minha Nini”, escreveu na legenda de um vídeo da menina.
Os amigos e fãs de Luciana Abreu deixaram várias mensagens de parabéns. “PARABÉNS PARA A MENINA MAIS INCRÍVEL DO MUNDOO”, “Linda” e “Muitos parabéns à tua menina e a ti por seres uma grande Mãe e Pai, tudo num só sentimento (AMOR)” foram alguns dos comentários.
LUCIANA ABREU PARTILHA FOTO AO LADO DO NAMORADO E ASSUME AMOR
Recorde-se de que Lyannii e Lyonce, de 11 anos, nasceram do primeiro casamento da artista com Yannick Djaló. Luciana Abreu também é mãe das gémeas Amoor e Valentine, de quatro anos, fruto do casamento terminado com Daniel Souza.