Já estreou na Netflix o documentário de Luísa Sonza, intitulado Se Eu Fosse Luísa Sonza, e parece que houve um assunto em que a cantora se teve de pronunciar, mesmo contra a sua vontade. Trata-se da polémica separação de Chico Moedas, cuja traição expôs em pleno direto na televisão brasileira.
Num comentário deixado por uma seguidora, após ter assistido ao documentário, a cantora pop acabou por explicar o motivo de ter falado do ex, mas parece que não foi pelos melhores motivos. “Só coloquei porque fui obrigada, eu não posso ver esse cão nem pintado de ouro”, referiu.
“Amei que tenhas colocado a parte do Chico, isso mostra muita maturidade da tua parte mesmo que a relação tenha acabado. Aprendemos juntos e tenho a certeza que um dia o amor te vai bater à porta”, escreveu a fã da berasileira.
>> Camila Cabello, Luísa Sonza e Pedro Sampaio atuam no último dia do Rock in Rio Lisboa
Cantora diz que o seu maior “livramento” foi Chico Moedas
No último episódio do programa De Frente com Blogueirinha, da DiaTV, a apresentadora questionou Luísa Sonza sobre um “livramento”, durante a rubrica Bate Bola – Jogo Rápido, e a artista não tardou em referir-se ao ex-namorado.
“O bitcoin lá, né!”, atirou a cantora, acrescentando: “É muito isso, você vai investir e realmente sai falido”. Recorde-se de que o ex-companheiro de Luísa Sonza, Chico Moedas, ficou conhecido do grande público por investiver em criptomoedas, mais precisamente bitcoin.