Esta segunda-feira, 31 de janeiro, Luísa Sobral recorreu às redes sociais para contar que testou positivo para a Covid-19 antes do espetáculo ‘Os Desconcertos’, com António Zambujo, César Mourão e Miguel Araújo, o que a deixou muito abalada.
“Os Desconcertos estavam há dois anos para se realizar devido a adiamentos sucessivos mas finalmente tinha chgado o dia 26 de Janeiro e iam mesmo acontecer. Fiz um por no dia 25 para estar segura e porque me doía a cabeça, e na manhã do primeiro de 5 concertos no coliseu recebo o resultado : Positivo”, começou por escrever na legenda da publicação. “Chorei enquanto a minha cabeça parecia querer explodir”, afirmou a cantora, que está grávida pela quarta vez.
“Tentámos arranjar datas para adiarmos novamente, mas foi em vão. São 4 agendas. Decidimos então fazer os concertos em streaming. O primeiro dia foi muito duro, talvez tenha sido a minha maior prova de superação profissional. A cabeça continuava a explodir, doía-me o corpo todo e a febre ia e vinha de uma forma completamente aleatória. Mas fiz o concerto e espero que quem me viu não se tenha apercebido (a maquilhagem também faz os seus milagres)”, recordou.
“Depois fui todos os dias melhorando e estava só grata pelas novas tecnologias, grata por mesmo em casa me sentir no palco com os meus amigos, grata por estar a fazer canções, a rir e a fazer rir. Estamos muito precisados de rir”, disse.
Por fim, a artista deixou um agradecimento especial: “Muito obrigada aos meus 3 companheiros de Desconcerto por me terem feito sentir presente, a toda a equipa técnica que fez com que o streaming fosse possível e corresse tão bem e muito obrigada ao público que esgotou as 5 noites! Claro que preferia ter lá estado mesmo, mas esta experiência maluca ficará para sempre na minha memória”, rematou.