Luís Feijão foi um dos participantes mais comentados da segunda temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘, a experiência social da SIC que coloca os pretendentes a tentarem encontrar o amor no campo. O programa prepara-se para regressar à antena da estação de Paço de Arcos já este verão.
Entretanto, o participante, que no programa começou a namorar com Sara Barbosa, deu agora um novo passo, e pediu a companheira em casamento, no seu dia de aniversário. A novidade foi partilhada este sábado, 11 de junho, na conta de Instagram da futura mulher do agricultor.
“Eu disse SIM ao amor da minha vida“, começou por escrever Sara Barbosa na legenda da publicação, fazendo referência ao slogan do programa. “PS. A Sara vai casar“, referiu ainda. Na imagem, é possível ver duas gaivotas num rio, com uma grande faixa com a frase: “Sara, queres casar comigo?“.
Luís Feijão também mostrou a imagem do pedido de casamento à namorada, aproveitando para se declarar à companheira, através de um longo e emotivo texto: “Fez ontem um ano que me despedi de ti pela primeira vez, e aí percebi que sentia algo por ti! E faz hoje um ano que depois da nossa aventura voltei a estar na realidade e sem ti. E aí percebi que já sentia algo muito forte. Foi um ano com história de anos. Passamos muita coisa e ultrapassamos muita coisa em tão pouco tempo“.
“És uma mulher lindíssima e o mais importante é o interior… és um ser humano muito bom e eu tive a sorte de ter na minha vida. Irei fazer sempre de tudo para te ver feliz! E sem dúvida que és a mulher da minha vida“, escreveu ainda.
As duas publicações somam já milhares de gostos, e têm sido muitos os fãs do ‘casalito’ a felicitarem os dois pelo noivado.