Luciana Abreu viajou este fim de semana até à Suíça, para fazer um concerto para uma comunidade portuguesa. Entre algumas publicações dos momentos vividos em palco, a artista não conseguiu deixar de partilhar uma situação com uma das filhas gémeas, que terá sofrido um pequeno acidente.
Sem revelar grandes detalhes do que aconteceu, e de que forma, a cantora e apresentadora recorreu-se das stories da sua conta de Instagram para mostrar uma fotografia da criança com o queixo magoado, já com um curativo.
“Mães, viveremos eternamente com o coração nas mãos“, escreveu numa caixa de perguntas, da mesma story. Ainda assim, Luciana Abreu não deu mais detalhes sobre a situação.
De recordar que, para além de Amoor e Valentine, Luciana Abreu é ainda mãe de Lyonce Viktórya, de 11 anos, e de Lyannii, de dez, fruto do relacionamento já terminado com Yannick Djaló.
Luciana Abreu mostra o primeiro vídeo editado pela filha mais velha: “Tão talentosa quanto a mãe”