Recentemente, Luciana Abreu passou por dias mais complicados, depois de ter ficado doente, chegando a tomar cortisona e outros medicamentos para conseguir voltar a ter voz. Depois de recuperada a cem por cento, as preocupações da cantora ainda não passaram, já que desta vez, foram as filhas gémeas a adoecerem.
Através das redes sociais, a também apresentadora partilhou com os seus seguidores que Amoor e Valentine, de quatro anos, foram diagnosticadas com uma pneumonia. As meninas inspiraram alguns cuidados de saúde, e foi mesmo necessária uma ida até ao hospital.
Luciana Abreu colocou uma story na sua conta do Instagram, onde mostra uma das filhas a realizar uma radiografia, para se perceber se estaria tudo bem. “Esta alegria e leveza que não vos para. Minhas eternas prematuras que tanto vos amo. Olá pneumonia marota“, escreveu, para acompanhar a publicação.
Por isso, este domingo, dia 22 de maio, Luciana Abreu voltou a estar ausente do ‘Camião da Sorte’, do programa ‘Domingão’, das tardes da SIC, que voltou a contar apenas com o cantor Emanuel. Mais tarde, a artista partilhou ainda um vídeo com imagens das câmaras de videovigilância que instalou no quarto das filhas, onde é possível ver a artista a tentar adormecer as meninas.
“O nosso ‘Domingão’. Ninguém quer fazer o Ohóóó nesta casa“, pode ler-se no texto que acompanha a partilha.
Recorde que Amoor e Valentine nasceram prematuras, aos 7 meses de gestação, sendo por isso mais sensíveis a qualquer problema de saúde. Luciana Abreu é ainda mãe de Lyonce, de 11 anos, e Lyannii, de 10, que nasceram da relação com Yannick Djaló. Já as gémeas são fruto do casamento com Daniel Souza.
A ternurenta foto de Luciana Abreu com a filha: “Primeiro e último grande amor”