Luciana Abreu esteve este sábado, dia 6 de novembro, a atuar na Suíça, para uma comunidade portuguesa. Durante a sua estadia fora do país, a cantora e apresentadora acabou por dar conta de um ‘susto’ vivido com uma das filhas gémeas, que se terá magoado no queixo.
Luciana Abreu sofre susto com uma das filhas gémeas: “Eternamente com o coração nas mãos”
Já este domingo, dia 7, e de regresso ao programa ‘Domingão‘, da SIC, a comunicadora acabou por ser surpreendida por Amoor e Valentine que, em cima do ‘Camião do Domingão‘, mostraram estar já a seguir as pisadas da mãe.
Com o momento partilhado na sua conta de Instagram, Luciana mostrou as gémeas a cantar aquela que parece ser uma das músicas favoritas das crianças – a do filme ‘Frozen‘, da Disney.
“Hoje tive uma visita muito especial no camião do Domingão. Obrigada, meu Deus“, escreveu a artista, na legenda do vídeo, que pode ver abaixo:
Desde a partilha, a caixa de comentários da publicação tem sido inundada por reações ao bonito momento entre mãe e filhas: “Que maravilha. Também vai ser uma Estrela. Como a mãe“, “Que lindo!“, “Parabéns. Novo fenómeno“, ou “Que voz tão linda“, são alguns dos exemplos
As encantadoras imagens da filha mais velha de Inês Patrocínio com a irmã mais nova