Seria mais uma etapa no longo processo que opõe Luana Piovani ao ex-companheiro Pedro Scooby. Os dois estão em tribunal, recorde-se, na sequência do processo que o surfista moveu contra a ex-companheira.
No entender de Pedro Scooby, a atriz expôs publicamente os filhos de ambos, tendo-os mencionado, por diversas vezes, em várias partilhas feitas nas suas redes sociais.
E este domingo, 12 de novembro, na véspera de regressar ao tribunal de Cascais, Luana Piovani recorreu-se da sua conta no Instagram para deixar um desabafo sobre o assunto, confessando estar bastante “ansiosa” com o regresso a um lugar que lhe causou “trauma“.
Luana Piovani recorda abuso sexual de vizinho: “Achava estranho, mas não identificava o que era”
“(…) Na semana passada recebi uma carta a comunicar-me uma audiência. Será amanhã [segunda-feira], às 10h, do processo da ‘mordaça’ aqui em Portugal. Esse Tribunal de Cascais foi um trauma e estou muito angustiada por voltar lá amanhã“, começou por escrever.
“Não quero ter uma crise de ansiedade, sentir-me acusada, não quero ouvir gritos e achar que vou desmaiar. Quero ser ouvida e esclarecer tudo com verdades e coerência. Portanto, vim aqui pedir a sua oração, vibração, para que eu fique tranquila e tudo seja suave. (…) Estou nervosa, angustiada, sem conseguir dormir direito há alguns dias. Não queria ter que voltar aos tribunais“, escreveu ainda.
Audiência é cancelada e Luana Piovani deixa ‘agradecimento’
No entanto, já na manhã desta segunda-feira, 13 de novembro, a atriz brasileira, também no Instagram, acabou por atualizar o assunto, dando conta de que a audiência veio a ser cancelada.
Segundo a própria, “dois erros gritantes, brutais“, motivaram tal decisão: “Gente, eu vou dizer uma coisa. Sempre me falaram que quando se quer pedir alguma coisa a Deus, ou se pede para a criança, ou se pede para a mãe. (…) E eu estou impressionada, porque deu tudo certo“, começou por salientar, recordando os pedidos que tinha realizado na véspera.
“A audiência foi cancelada, com dois erros assim gritantes, como se diz aqui em Portugal, brutais. O que, como não é da minha parte, só me traz vantagem“, confessa de seguida.
“(…) Tudo já aconteceu da melhor forma para mim. A audiência foi cancelada com tudo registado oficialmente equivocadamente. Eu nem tenho de explicar porque está tudo ali escrito“, referiu apenas.
Relembre ainda que Luana Piovani e Pedro Scooby tiveram três filhos: Dom, de 11 anos, e os gémeos Liz e Bem, de oito.