E a polémica entre Luana Piovani e Pedro Scooby continua. Esta terça-feira, 31 de janeiro, a atriz recorreu às redes sociais para criticar o comportamento de uma ex-funcionária que trabalhou para ela e para o ex-companheiro.
Trata-se de uma professora de ioga que deixou um comentário de apoio ao surfista no vídeo onde este fala sobre o processo contra Luana. “Eu vivi com vocês os dois aí [em Cascais, Portugal], assisti tudo ao vivo, convivendo com ambos e só posso dizer que estou do seu lado, do lado da verdade! Vai ficar tudo bem. Dá um beijo aos meus carrapatinhos”, escreveu.
Vários meios de comunicação social brasileiros, como a revista Quem, avançaram com a notícia. Embora os stories já tenham sido apagados, pode-se ver que Luana expôs o comentário e contou que a professora de ioga chegou a morar na sua casa e deu-lhe todo o apoio possível. “A professora de ioga e pedagoga que trabalhou na minha casa 2 meses, os quais era combinado dormir na minha casa 15 dias por mês, mas claro, achou bom usufruir da casa confortável, bem localizada e sem custo, óbvio, e ficou o tempo todo”, disse.
ADVOGADA DE LUANA PIOVANI GARANTE QUE ATRIZ NÃO DESOBEDECEU ORDEM JUDICIAL
“Pediu adiantamento, dei, encontrei a chorar, ofereci abraço, aceitou. Pediu para fazer um extra para o progenitor (que se estabelece através das minhas relações muitas vezes), eu deixei”, sublinhou, acrescentando que lhe pediu um favor: “O Latinha não podia ficar sozinho (ladra muito e chamam a polícia), peço para ela dormir em casa num dos dias que ela não precisaria dormir. Claro que não ia abrir mão da vida irada (dinheiro extra, aparecer em stories, jantar em restaurante caro). Ela só não veio como, sem autorização, ligou para o passeador do Latinha, pediu para ir buscá-lo e mandou-me apresentar a conta”, explicou. Luana partilhou ainda uma fotografia onde mostra a professora de ioga a posar na sua casa.