Luana Piovani envolve-se em ‘confusões’ no aeroporto: “Não suporto ver injustiças”

Uma das situações aconteceu em França e outra em Portugal. A atriz contou tudo através das redes sociais. Ora veja!

SIC
SIC

Famosos

Luana Piovani esteve com a mãe, Francis Piovani, em Paris, França. Ao fazer a viagem de regresso a Portugal, a atriz revelou através de um vídeo que “arrumou confusão” no aeroporto porque “não suporta ver injustiças”.

A atriz de 47 anos começou por dizer que se envolveu não em uma, mas em duas “confusões”: “A minha mãe tem problemas na coluna, então no aeroporto ela recebe assistência e fica de cadeira de rodas. Na volta de Paris para cá foi o que aconteceu. Vais para uma sala com outras pessoas que estão à espera da cadeira de rodas e da pessoa que vai empurrar a cadeira de rodas pelo aeroporto”, disse.

“Havia outra senhora que vinha no mesmo voo. Chegou a cadeira de rodas da minha mãe e não chegou a cadeira de rodas da outra senhora”, recordou, referindo que foi aí que decidiu questionar a situação e não parou até ser resolvida. Foram-na levando a pé até ao embarque e eu espumando atrás, afirmou. Felizmente, a senhora em questão conseguiu receber a assistência: “Graças a Deus que deu tudo certo, ela agradeceu-me e ficou sentadinha. Mas eu tive de ir lá e arrumar uma confusão, afirmou.

LUANA PIOVANI E NEYMAR EM ‘GUERRA’: “TENS DE ENFIAR O SAPATO NA BOCA”

No entanto, as confusões não acabaram por ali. Já em Portugal, Luana Piovani mostrou-se indignada com uma situação que fez com que enfrentasse outras pessoas, desta vez os passageiros. “Havia uma mulher com um bebé de três meses no colo. Um casal à frente sentado. Eu comecei a olhar com cara de demónio para todos os que estavam ali sentados, inclusive o casal”, contou.

Eu disse ‘estou a olhar para todos aqui para ver se alguém vai dar o lugar para esta senhora se sentar’. Ele respondeu ‘ela também está grávida’. E eu disse ‘então porque é que você não dá o lugar?’. O rapaz não estava grávido, com certeza. Acham que o estrupício conseguiu responder? Não porque não há resposta para uma pergunta dessas. O idiota ficou sentado, recordou.

“Fiquei com ódio. É inacreditável este país em que as pessoas não se levantam para mulheres grávidas ou mulheres com bebé no colo, ou ainda para idosos se sentarem. É o fim dos tempos, o mundo está a acabar. Fico alucinada com isso. Gente de quinta categoria, rematou.

Loading...