Este domingo, 3 de abril, Liliana Campos recorreu à sua página de Instagram para fazer um desabafo.
“Gosto de me ver de óculos, mas não gosto de usar óculos… Parece estranho?! Só que cada vez, passo menos sem eles…”, começou por escrever.
“Uso desde os 45, mas ainda não fazem parte de mim. Esqueço-me deles em todo o lado, acho sempre que vou conseguir ultrapassar os desafios quando ficam em casa, parece-me que caem ao chão, mais do que qualquer outro objecto. Estão sempre a precisar de ser endireitados e ou apertados. Tremo cada vez que tenho que ir ao oftalmologista, porque sei de antemão que a graduação vai subir…”, continuou.
“E quando toco neste assunto fico tão arrependida da pouca paciência que tinha para a minha Querida Mãe quando precisava de ajuda, porque não estava a ver bem
– É impossível que a Mãe não consiga ler com este tamanho de letra, dizia eu.
– Não consigo Lili, ajuda lá a Mãe. Deus queira que um dia tu não precises de ajuda.
Deus não quis e até me pode ter castigado, porque estou na mesma, ou pior… Dou por mim a pedir constantemente à Carolina, o que a mãe me pedia a mim”, afirmou.
“Também aqui a menopausa acelerou o processo e foi um back enorme, depois de anos a fio a ouvir dizer que via bem até demais, até… , que de um momento para o outro, tudo mudou. Hoje, mais do que sair de casa com a preocupação do tmv, os óculos é que não podem mesmo ficar”, revelou.
“Tirei a primeira destas fotos com óculos, mas depois, para ficar mais gira, acabei por os tirar. Já me arrependi, porque agora ficava uma sequência diferente, bem mais original e provavelmente mais sexy, mas ao mesmo tempo representa a minha relação com eles, porque posso estar a fazer o que estiver, estou sempre a tirá-los e a deixa-los nos sítios mais estranhos“, disse.
“Termino como comecei. Gosto de óculos, só não gosto de já estar tão dependente deles”, concluiu.
LILIANA CAMPOS É ENGANADA EM VENEZA: “RIO OU CHORO?”
Recorde-se de que a mãe da apresentadora da SIC Caras, Zena Campos, morreu em janeiro de 2016, vítima de problemas respiratórios. Tinha 84 anos.