Um dia depois de Mariama Barbosa ter revelado que tem um tumor maligno no estômago, Liliana Campos recorreu à sua página de Instagram para deixar uma mensagem.
“Não preciso de ser eu a descrever a personalidade da Mariama. Todos sabemos o furacão que tem dentro de si, a força da natureza que é. Todos conhecemos a sua loucura saudável”, começou por escrever na publicação desta quarta-feira, 2 de fevereiro.
“Além de tudo isto, a Mariama é uma mulher muito sensível, que gosta de ser mimada e que gostemos dela. Mais do que nunca, a Mariama precisa do nosso carinho. Precisa de continuar envolvida nesta onda de Amor, para ganhar ainda mais força que a ajude a vencer as duras batalhas que tem pela frente”, continuou.
“Juntem as vossas orações às nossas. Como mulher de Fé a Mariama vai sentir que estamos a fazer as duas únicas coisas que neste momento podemos fazer por ela – rezar e sorrir sempre que nos lembrar-nos das suas brincadeiras e gargalhadas, e das suas famosas expressões muito #feché que lhe ficam #paupaupau, porque a verdade é que #sóoamorinteressa e Mariama precisa do Amor de todos nós. Muita Força Querida Mariama!!!!”, finalizou.
MARIAMA BARBOSA TEM TUMOR MALIGNO: “O QUE AÍ VEM NÃO VAI SER FÁCIL”
Recorde-se de que Liliana Campos é apresentadora do programa da SIC Caras Passadeira Vermelha, onde Mariama Barbosa participou enquanto comentadora.