Esta terça-feira, 17 de outubro, Liliana Aguiar recorreu aos stories da sua página de Instagram para partilhar o percalço que sofreu com os filhos no Dubai.
“Estou em baixo de forma e vou contar-vos a aventura que tive ontem quando chegar a casa, quando o efeito da medicação passar para me sair as dores. Ontem tivemos uma aventura na praia e eu fui a que ficou pior. Posso dizer-vos que tive umas dores no corpo horríveis”, começou por dizer, partilhando uma foto do estado em que estão as suas costas.
Mais tarde, já em casa, a apresentadora contou o que aconteceu: “Esta imagem é o estado das minhas costas. Isto porque ontem, depois de algumas reuniões, fui à praia. E não é que, pela primeira vez na minha vida, fui picada por uma alforreca, aqui conhecidas por ‘jellyfish’, como dizia o nadador salvador que me colocava vinagre. Fui a mais mordida, os meus filhos também mas foi uma coisa de raspão, e no momento senti um ardor como se me tivessem a colocar fogo no corpo. Mas eu vi os meus filhos aos gritos e bloqueei de tal maneira que só queria saber deles. Não queria nada pôr vinagre em mim, só queria tratar deles”.
Um cenário assustador
“Entretanto saímos da praia e senti algum pânico: ‘eu quero ir para casa, nunca mais vou ao mar’. Viemos para casa, meti-os dentro da banheira com água quente do duche a correr… Água quente, muito vinagre e depois pomada com cortisona, Brufens, anti-histamínicos, enfim… Foi um cenário assustador! Ao fim disto tudo, ver os meus filhos já super calmos a jogarem nos telemóveis e a rirem-se, começa a parte pior: a minha parte. Vi o meu corpo completamente vermelho: pernas, barriga, costas, umas dores de ossos, de músculos, de corpo horríveis. Só me lembro de ter tido estas dores quando tive Covid-19. Uma coisa assim do pior”, relatou.
Por fim, Liliana Aguiar falou da ansiedade que sentiu: “Isto juntando à ansiedade em que vejo os meus filhos a sofrer… Entrei em choque. Chego a casa e os meus sintomas são do pior. A ansiedade começa a crescer, a faltar-me o ar e ‘vou morrer, é melhor ir ao hospital, se calhar vou morrer envenada’… Enfim”.
“Agora penso que vai demorar três dias porque não quis levar a injeção. Continuo toda marcada aqui atrás, não posso apanhar sol, não vou tão cedo ao mar sinceramente”, concluiu.
LILIANA AGUIAR SOBRE O PRIMEIRO DIA DE ESCOLA DO FILHO NO DUBAI: “A DOR QUE SENTI FOI ENORME”
Recorde-se de que Liliana Aguiar está neste momento a viver no Dubai com o companheiro, Francisco Nunes, e os filhos: Santiago, de quatro anos, e de Salvador, de seis. O menino mais velho é fruto da anterior relação da apresentadora com José Carlos Pereira.