Na noite desta quinta-feira, 18 de janeiro, Leonor Poeiras recorreu às redes sociais para fazer uma sentida reflexão acerca da adoção de crianças e acabou por revelar que há algo no tema que a incomoda.
Foi através dos stories do Instagram que Leonor Poeiras iniciou o seu desabafo. “Incomoda-me quando oiço ‘não pode ter filhos, que pena…mas pode adotar’ “, pode ler-se.
>> LEONOR POEIRAS DIZ TER SIDO “AMEAÇADA” APÓS EXPOR PROBLEMA: “ABANDONARAM-ME NESTE PROCESSO” <<
Para a apresentadora “a adoção não serve para os pais, serve a criança”. “A adoção não existe para adultos que não podem ter filhos, existe para crianças que não têm ninguém e crescem sem amor seguro e firme”, alerta.
Leonor Poeiras recordou os internautas de que a adoção de uma criança não exclui outras situações familiares. “Casais que podem ter filhos também podem adotar. Adultos solteiros, idem”, disse.
A comunicadora garantiu que a adoção é um “dos maiores atos de amor da humanidade”.
Veja a imagem: