Katia Aveiro não hesitou a denunciar mais uma enchente de mensagens de ódio que recentemente recebeu na sua conta oficial de Instagram. A irmã de Cristiano Ronaldo expôs a situação esta terça-feira, dia 21 de junho, e decidiu ainda responder à letra.
Recorrendo às stories da mesma rede social, a empresária publicou um print onde era possível ler um conjunto de mensagens acusatórias, com críticas e ódio direcionadas a si: “Adianta andar em clínicas de estética e beleza se a educação e a inteligência é de uma formiga? Não fosse o irmão… eras uma simples empregada de café. Não tenho inveja, uma ‘bimba’ será sempre uma ‘bimba‘“, foi uma das mensagens que Katia Aveiro recebeu.
Num segundo envio, a mesma pessoa volta a atacar Katia com mais mensagens de ódio: “Trabalhar? Já soubeste o que era… agora o teu trabalho é exibires o que nem tu conquistaste“, disse.
Ao partilhar as mensagens, Katia Aveiro decidiu responder de imediato ao teor das mesmas, referindo que “a partir de agora” vai passar a formar “os famosos ressabiados” que lhe enviam mensagem. “Roubei o direito dela de nascer irmã do CR7“, disse também.
Mais tarde, Katia Aveiro voltou ao assunto, ao partilhar um vídeo em que volta a abordar a situação dos constantes ataques de ódio de que é alvo: “Amiga, mas tu não trabalhas? Pois, se tu souberes e descobrires, avisa-me. Estou bem curiosa… o que eu fiz de mal às ressabiadas invejosas. Beijinho no ombro“, rematou.
Fãs preocupados com Dolores Aveiro. Katia Aveiro responde: “Tem dias que perde a memória”