Sempre presente nas suas redes sociais, muito para partilhar vários detalhes do seu dia a dia, a viver no Brasil com o marido e com os filhos, Katia Aveiro foi às stories do Instagram, esta quarta-feira, dia 5 de julho, para reagir a um comentário que recebeu de uma seguidora.
Como fez questão de expor, a irmã de Cristiano Ronaldo viu-se confrontada com uma opinião sobre o facto de a filha, Valentina, de quase quatro anos, falar português do Brasil.
No longo comentário que Katia Aveiro recebeu na sua caixa de mensagens, podia ler-se: “A sua filha só fala praticamente ‘brasileiro’. A minha [filha] também passou assim uma fase, devido aos vídeos que veem no YouTube. Só queria dizer, e não faltando ao respeito nem a criticando como mãe, que isso não é nada bom“.
Já reparou neste pormenor nas fotografias de Cristiano Ronaldo?
Katia Aveiro decidiu não ficar indiferente ao ‘alerta’ recebido, e decidiu reagir publicamente, para explicar que não só vive no Brasil, como a educação da filha é feita numa escola e com uma professora brasileira, como explicitou em vídeo.
“Às vezes tenho que respirar fundo, é uma querida na mensagem, mas às vezes eu penso assim ‘se não sabem da minha vida mais vale não questionar nem dar pitacos‘, que é o que eu faço com pessoas que mal conheço“, começou por dizer a empresária.
“A minha filha só não nasceu no Brasil, mas vive no Brasil desde que nasceu“, garantiu.
“Ela fala mais português do Brasil do que de Portugal. Ela está no iPad, mas quase não vê redes sociais. Portanto se a sua filha fala mais português do Brasil à custa do YouTube, o erro está em si e não em mim, que moro aqui“, disse, em resposta à confrontação recebida.
Mais à frente, a irmã de Ronaldo referiu ainda: “A mimm soou-me a preconceito, não tenho vergonha de ter um marido brasileiro, não tenho vergonha da minha filha ser luso-descendente aliás tenho muito orgulho“, assumiu.
Veja tudo no vídeo abaixo:
Katia Aveiro deixa novo desabafo: “Não têm outra família para falar em Portugal?”