Esta quinta-feira, 27 de janeiro, Katia Aveiro recorreu às redes sociais para deixar um alerta sobre um esquema em seu nome e da mãe. Trata-se de um e-mail, aparentemente assinado por si e por Dolores Aveiro, sobre criptomoedas.
“Pessoal, eu não costumo dar importância a pessoas ou vigaristas que tentem enganar os outros… eu nem sei bem do que isto se trata, acho que é algo de criptomoedas”, começou por escrever a irmã de Cristiano Ronaldo.
“Esse e-mail que eles divulgam não é meu e outra coisa, eu não tenho qualquer poder para decidir algo de uma pessoa adulta (…) só alguém bem burro ia acreditar que eu ou a minha mãe íamos decidir usar a imagem do meu irmão adulto e dono da carreira dele… Surreal a burrice das pessoas”, disse. “E ainda me enviam mensagem a perguntar se sou eu… Já reencaminhei a quem trabalha com o meu irmão e irão tomar as medidas cabíveis”, acrescentou.
Por fim, Katia Aveiro deixou um apelo: “Por favor não sejam totós. Amadores mais amadores que isto não tem. Tem coisas que só cego não vê”, rematou.