Esta quarta-feira, dia 28 de setembro, Katia Aveiro recorreu-se das stories na sua conta oficial no Instagram para defender o irmão, Cristiano Ronaldo, no rescaldo do jogo Portugal-Espanha, a contar para a Liga das Nações, com a seleção espanhola a triunfar.
No final do torneio, o jogador recebeu várias críticas de adeptos, e a irmã do capitão da seleção nacional não ficou indiferente à situação.
Katia Aveiro destacou uma imagem em que CR7 aparece cabisbaixo, sentado no relvado, e na legenda escreveu: “É preciso dar a mão a quem sempre deu a sua a Portugal. Mas o português é doente, mesquinho, sem alma, estúpido, ingrato e para sempre mal agradecido“, pode ler-se.
“Este tipo que está sentado, está de rastos… Não há quem lhe dê a mão. É cruel. E já foi tanto, mas tanto que deu e dá. Este que está sentado chama-se Cristiano Ronaldo e é só o melhor jogador do mundo“, continuou Katia Aveiro, referindo ainda que esta frase pertencia a ‘autor desconhecido‘.
“Assino por baixo. Só mudo um parágrafo, ele tem ao seu lado a família e os que o amam. Esses estarão sempre ao seu lado, aconteça o que acontecer“, defendeu. “Mas não me surpreende nada os tempos atuais. O português cospe no prato que come, sempre foi assim. Por isso quando alguém aparece das cinzas e faz mudar mentalidades, incomoda… Contigo sempre, meu rei. Calma“, rematou.
Desde a publicação, Katia Aveiro tem vindo a partilhar as respostas de alguns seguidores, que se alinham no seu pensamento: “É só isso. Ontem fiquei triste, não por perdermos mas porque nós portugueses esquecemos muito facilmente quem sempre lutou e luta por nos dar sempre mais e estar na sua melhor forma“, referiu uma internauta.
Katia Aveiro submete-se a cirurgia: “Era um problema que eu tinha após três partos naturais”