Foi no final do mês de abril que Júlio Isidro e a mulher, Sandra Isidro, completaram as bodas de prata, ao assinalarem 25 anos de casamento.
A data foi devidamente celebrada, durante umas férias num hotel, tendo tudo ficado bastante reservado na intimidade do casal. No entanto, no início desta semana, o apresentador de televisão deu mais detalhes sobre esta comemoração, aproveitando para se declarar à companheira.
Na sua conta de Facebook, o comunicador não só aproveitou para deixar uma mensagem à mulher, como também para falar da importância de se cultivar uma relação, dando o exemplo da sua duradoura relação.
Júlio Isidro declara-se à mulher: “O meu único grande erro no calendário… Chegar antes do tempo”
“Lua de Prata. Ou boda, que num casamento é celebração. A origem vem do étimo latino ‘vota’ que significa promessa ou compromisso. O casal Isidro anunciou-se em parte incerta para poder saborear em intimidade, cinco dias de uma relação feita de conquista dia a dia“, começou por escrever, na legenda da publicação.
“O nosso casamento há 25 anos, não foi apenas a união de duas pessoas ‘perfeitas’… mas de duas pessoas que se aceitam e que por amor, desejam ser melhores uma para a outra“, continuou.
“Desta vez vez foi a prata, o metal que se molda como nos moldamos um ao outro. Quanto mais cuidada é a relação mais brilhante fica“.
Depois de descrever, ao detalhe, os dias de sonho que viveu ao lado da mulher, no hotel onde ficaram hospedados, contando com muitas supresas, Júlio Isidro aproveitou para deixar uma garantia:
“Foi a nossa Lua de Prata, 25 anos de casados, e o desejo íntimo que na impossibilidade biológica do ouro, fica nos meus projectos de vida a comemoração da Lua de Pérola, 30 anos de uma ligação com frutos, nosso orgulho e paixão. Sem pedir muito à vida, vamos fazer o culto desta ligação todos os dias até à pérola“, pode ler-se.
Eu não sabia mas é minha filha” – Inês Lopes Gonçalves é surpreendida por Júlio Isidro