Afastada da televisão e do meio jornalístico, Judite Sousa continua a antecipar o lançamento do seu novo livro, uma obra onde falará sobre toda a experiência vivida depois da morte do filho, André Bessa, e que promete trazer revelações inéditas.
Esta quarta-feira, dia 4 de janeiro, a comunicadora recorreu-se de sua página de Instagram para deixar mais uma novidade aos seus seguidores: a participação num retiro espiritual “de pais que perderam os filhos“.
“Fiquei durante dois dias neste pequeno quarto de um mosteiro em Arezzo, Itália, onde se realiza todos os anos um retiro espiritual de pais que perderam os filhos, vindos de toda a Itália. Ocultei este retiro de todos os que me são próximos“, começou por referir a jornalista.
Judite Sousa: “Difamações. Insinuações. Tudo serviu para denegrir a imagem do meu filho”
“É chegado o momento de contar o que aconteceu e deixar uma palavra de gratidão a quem me proporcionou dois dias de apaziguamento espiritual“, acrescentou ainda, clarificando que os momentos vividos nesta experiência serão retratados no seu livro – ‘Pedaços de Vida‘.
Judite Sousa: “Os órfãos de filhos fazem a sua catarse de múltiplas formas”