Josh Gad está de luto. O ator, conhecido por interpretar Olaf em Frozen, revelou este domingo, 26 de junho, que o seu sobrinho, Marco, morreu durante o sono. Tinha apenas 20 anos.
“Obrigado por todo o vosso amor. O nosso sobrinho faleceu enquanto dormia aos 20 anos, a sua vida foi muito curta e a nossa dor muito profunda. A nossa família está a tentar entender tudo isto, mas o vosso apoio tem sido incrível”, escreveu no Twitter.
Mais tarde, o norte-americano de 41 anos escreveu um emocionante homenagem a Marco no Instagram, partilhando uma série de fotografias do jovem. “Hoje escrevo isto com o coração partido. O nosso sobrinho Marco deixou-nos muito cedo. Aos 20 anos, ele estava cheio de possibilidades e promessas. Dizer que ele foi cedo demais não faz justiça à força vital que ele era”, disse.
“Ele lutou para tornar o mundo um lugar melhor, ficou do lado da justiça e da luz e defendeu aqueles que mais precisavam. A sua vida pode ter acabado, mas espero e rezo para que a sua memória perdure. Ele era brilhante, criativo e uma alma amorosa. Ajudem-me a honrá-lo agora e a celebrar uma vida que estava apenas a começar”, acrescentou.
Anteriormente, Josh Gad recorreu às plataformas mencionadas acima dizendo que a sua família estava a lidar com “uma perda inimaginável” enquanto tentava “equilibrar isso com o desgosto” causado pela decisão do Supremo Tribunal nos EUA que revogou o direito constitucional ao aborto.