Depois de um vídeo ter começado a circular nas redes sociais, onde era possível ver um momento em que José Castelo Branco surgia a discutir com várias pessoas num restaurante, o marchand d’art decidiu reagir.
Recorrendo à sua conta no Instagram, esta quinta-feira, 25 de abril, Castelo Branco pediu desculpa a todos aqueles que se sentiram ofendidos com o vídeo em causa.
“Para todos aqueles que se sentiram ofendidos e que dizem que eu fui agressivo, desculpem. Desculpem por uma razão, porque tenho a humildade de pedir desculpa, se eu erro“, começou por referir.
No hospital, José Castelo Branco atualiza estado de saúde de Betty: “Está sonolenta”
“Neste caso, errei, porque não me aguentei. Não me aguentei à provocação. Dizem que sou xenófobo, não sou. Como é que posso ser, se tenho sangue de África, da Índia, da Europa? Não posso ser xenófobo“, continuou.
“Não me aguentei quando ouvi dizer que era um ‘socialite’ de Nova Iorque, casado com uma velha milionária. Com a Betty no estado em que está, foi quase impossível eu controlar-me. Por isso, peço-vos desculpa a todos. Eu descontrolei-me, estava pronto para apanhar o touro pelos cornos. Mas eles filmaram aquilo que quiseram“, justificou ainda.
“Mesmo assim, aos meus inimigos, peço desculpa. E não se esqueçam que o mundo dá muitas voltas. Aquilo que semeamos, é aquilo que colhemos. Não me importo, de todo, que falem mal de mim, porque não fiz mal a ninguém. Mas não falem mal da minha Betty, nem do meu filho“, rematou.