José Castelo Branco começou esta segunda-feira, 24 de junho, a voltar a defender-se das acusações e da polémica em que esteve envolvido nos últimos meses com Betty Grafstein. O socialite tem vindo a defender a sua versão dos factos, refutando as acusações de violência doméstica de que é alvo.
Desta vez, o marchand’art surgiu num vídeo acompanhado de três mulheres. “Darlings, isto é verdade. Vinha eu a conversar com o meu cabeleireiro e vinha a dizer ‘Estou farto de ser julgado! De ser julgado indecentemente’“, começou por dizer.
Logo depois, José Castelo Branco continuou o seu discurso de defesa. “Eu não fiz mal à minha Betty, não era ao fim de 30 anos que ela vinha com histórias. São histórias da Marcela, sim, que é uma invejosa e daquela… apresentadora de cabelo encarnado (…) Fizeram esta tramoia toda“, continuou.
COMO JOSÉ CASTELO BRANCO “RETRIBUI” À AMIGA QUE O ESTÁ A AJUDAR: “FAZ-LHE O ALMOÇO E O JANTAR”
Para finalizar a sua intervenção, em que o socialite se mostrou claramente animado e divertido, fez questão de deixar publicamente uma certeza: “E vocês sabem, eu não tenho medo de ninguém, porque quem não deve não teme!“, rematou.
Note que na caixa de comentários da partilha, feita na conta do Instagram do marchand’art, são vários os comentários de apoio: “Espero que o seu nome seja limpo em breve“, “Tudo isso que tentaram tramar contra você ainda será uma bênção na sua vida“, “Vais ultrapassar tudo isso“.
Veja o momento na publicação abaixo: