José Castelo Branco está a ser duramente criticado na sua conta oficial no Instagram, depois de uma publicação partilhada esta segunda-feira, dia 9 de janeiro.
Como o próprio fez questão de referir, a mulher, Betty Grafstein, necessitou de ser levada ao hospital, para ser acompanhada por um médico. Apesar de não ter dado pormenores sobre o estado de saúde da ‘socialite’, foi mesmo uma atitude do marchand d’art que tem estado a dar que falar, pelos piores motivos.
Referindo que era “o melhor tratamento para a pele“, José Castelo Branco surgiu com óculos nasais em funcionamento, mostrando-se ainda a mexer, ele próprio, na máquina de fornecimento do oxigénio.
Mas, pela caixa de comentários, os seguidores têm estado a acusar durante o ‘socialite’ de generalizar um assunto importante, usando um recurso tantas vezes em falta para outros doentes, como acusam.
“O Zé tem noção do valor que os hospitais pagam pelo oxigénio? Tem noção que está a brincar com um gás extremamente inflamável? Tem noção que banalizou o ato de receber oxigénio, que para tantas pessoas é necessário? Se queria brincar e arrancar um sorriso da sua Betty, de todo que brincar com o oxigénio não foi a melhor forma. Tenha um bom dia, mas controle um bocadinho as suas ações“, pode ler-se num dos comentários.
“Zé, a brincar com coisas sérias?! Tomara que nunca precise!“, escreveu outro internauta. “O Zé tem noção do que faz? Desculpe mas agora acho um desrespeito incrível. Vivo ligada a oxigénio 24/24 com problemas cardiorespiratórios, não é fácil e quando tenho crise e os níveis de oxigénio têm de subir chego a fazer feridas… por isso não brinque com coisas sérias e sensíveis“, é também salientado.
Por entre a chuva de críticas, houve quem também alertasse o marchand d’art sobre o alto nível a que pôs a entrada de oxigénio, e do perigo dessa ação.
José Castelo Branco desativou os comentários da publicação, e não respondeu a nenhum seguidor.
José Castelo Branco revela novo vídeo da neta: “Está tão crescida”