José Carlos Pereira traído? “Levei um par de c*rnos daqueles à séria”

O ator acusou Irina Sustelo de traição nas redes sociais. O assunto foi comentado no ‘Passadeira Vermelha’ com informações exclusivas.

(Reprodução Instagram, DR)
(Reprodução Instagram, DR)

Famosos

Foi no mais recente programa do Passadeira Vermelha, da SIC Caras, que a hipótese de José Carlos Pereira poder estar separado se levantou. O tema foi desenvolvido entre Liliana Campos, Sara Norte, Nuno Azinheira e Zulmira Garrido, que acrescentou, em exclusivo, algumas informações pertinentes.

A teoria da separação aconteceu depois do ator ter acusado Irina Sustelo de uma alegada traição, na madrugada desta quinta-feira, 25 de julho, para sexta-feira, dia 26. José Carlos Pereira deixou um sentido desabafo nos stories do seu Instagram. “Desculpem a hora mas levei um par de cornos daqueles à séria”, começou por dizer.

JOSÉ CARLOS PEREIRA VENCE PROCESSO APÓS NOTÍCIAS SOBRE ALCOOLISMO E RINOPLASTIA

“Para que não haja especulação e se diga algo, eu, que nunca fui santo, achei que devia explicar e dizer que dói muito mas a vida é mesmo assim. Desculpem o desabafo, mas quem já passou por isto sabe a ajuda. Afinal a terapeuta tinha razão… Tenho mesmo um padrão…”, continuou.

José Carlos Pereira deixou claro que não era sua intenção difamar ou falar mal da sua companheira, mas sim deixar tudo esclarecido. “Só para que não haja mais perguntas dos porquês. Agora é aceitar que nos enganamos mas nunca podemos esquecer a intuição”, lê-se.

Quem deu conta de toda esta exposição foi Zulmira Garrido, que segundo o explicado durante o formato, tomou a iniciativa de entrar em contacto com o reconhecido ‘Zeca’, como é vulgarmente tratado. “Estava muito triste, muito angustiado”, garantiu a comentadora social.

Mas o que sabe Zulmira Garrido?

“Via-se que estava extremamente nervoso e com vontade de explicar porque normalmente é ele sempre que fica mal e está mal perante as pessoas. O Zeca tem um bocado o estigma do mau da fita. Do que se porta mal… O que não tem atitudes bonitas mesmo com as namoradas (…) Foi nesse sentido que ele achou que era bom avisar que desta vez as coisas aconteceram um bocado ao contrário”, elucidou Zulmira Garrido.

Mas esta parece não ter sido a primeira vez que aconteceu. De acordo com o explicado por Zulmira Garrido, José Carlos Pereira confidenciou-lhe que, alegadamente, esta foi a segunda traição de Irina Sustelo – algo que pode levar aos primeiros rumores de que o casal estaria separado, em março deste ano (2024). “Ele disse-lhe para ela ir à vida dela, que não fazia sentido nenhum continuarem juntos, até porque já é a segunda vez. Esta alegada traição já é a segunda”, expôs.

Zulmira Garrido contou ainda ao painel de comentadores que esta atitude de José Carlos Pereira acontece após uma história contada por um amigo do médico e ator e que parece que tudo não passa de um engano. “Afinal parece que é mentira. Um amigo veio dizer-lhe que aquilo que ele achava que era verdade, era mentira. Que raio de amigo é este? Diz que estava um bocado embriagado, que achou que era uma brincadeira e lhe contou isto…”, disse a comentadora social, levando ao choque dos restantes, sem perceberem exatamente o que se passou e como.