Esta quinta-feira, 15 de dezembro, João Lamoza partilhou um desabafo nos stories da sua página de Instagram, onde fala sobre depressão.
“Assustador a quantidade de coisas que postamos aqui a sorrir, de coração partido. A dançar, deprimidos. Em jantares, numa solidão profunda“, começou por escrever.
“Instalámos a cultura do ‘está tudo bem’, porque ‘está tudo bem’ com o vizinho do lado. Porque ninguém vai ter paciência para as nossas merdas, porque estar f*** não é sexy, nem trendy. Não precisa de ‘estar tudo bem’, e não é natural que esteja“, acrescentou.
“Detesto fazer parte de um circo que eu próprio ajudo a manter-se em funcionamento. Melancolia. Tristeza. Solidão. Ansiedade. Depressão. Senti, sinto e certamente irei voltar a sentir. Faz parte da viagem“, afirmou.
De seguida, o namorado de Filipa Torrinha Nunes partilhou duas fotografias: uma “na m*rda. Processo de separação duríssimo“ e outra “num dos piores dias de internamento“.
JOÃO LAMOZA RECORDA QUIMIOTERAPIA: “O CHEIRO DO MEU CORPO…FOI HORRÍVEL”
Recorde-se de que, no passado mês de agosto, o ator revelou estar a lutar contra um cancro nos testículos. Entretanto, o ator já iniciou os tratamentos de quimioterapia e tem usado as redes sociais para atualizar o seu estado de saúde.