Depois de ter confirmado o divórcio e ter afirmado que Dani Alves a “traiu enquanto a sua mãe morria”, Joana Sanz surpreendeu tudo e todos ao assinalar o aniversário do jogador de futebol, que está preso após ter sido acusado de abuso sexual.
“Hoje, faz anos uma das pessoas mais importantes da minha vida“, começou por escrever na descrição de uma fotografia do atleta brasileiro, que completou 40 anos este sábado, 6 de maio.
EM PROCESSO DE DIVÓRCIO, JOANA SANZ CONTINUA A FAZER VISITAS A DANI ALVES NA PRISÃO
“Pensei muito antes de fazer esta publicação, porque a humanidade não compreende a empatia e o amor para lá de uma relação, mas aqui vou eu: adoraria comemorar os 40 anos com algumas das minhas ideias malucas… Com algum fato absurdo ou num jogo de futebol de bolhas. Para dar alguns exemplos dos últimos anos”, continuou.
“Não foi possível devido a um erro que saiu caro, mas estou confiante que tudo vai correr bem rapidamente. Continuo aqui e continuarei sempre, de outra forma mas presente“, rematou.
Peça ajuda.
Ligue para o número gratuito 116 006 – Linha de Apoio à Vítima da APAV – de 2.ª a 6.ª feira, das 09h às 21h. Envie um e-mail para [email protected]. Dirija-se a um dos Gabinetes de Apoio à Vítima da APAV.