Esta quarta-feira, 15 de março, Joana Sanz partilhou na sua conta de Instagram uma carta emotiva onde confirma o divórcio de Dani Alves, que foi detido em janeiro após ter sido acusado de abuso sexual.
“Escolhi como companheiro de vida uma pessoa que aos meus olhos era perfeita. Sempre esteve presente quando mais precisei, sempre me apoiou em tudo, incentivou-me a crescer, amoroso, atencioso… é tão difícil para mim aceitar que essa pessoa me pode partir em mil pedaços“, começou por escrever na sua própria caligrafia.
“Acho que vou levar anos de vida para tirar da minha memória a forma com que ele me olhava. Aquela forma de como se eu fosse a coisa mais incrível do mundo. E sim, eu sou incrível. Porque eu sou trabalhadora, independente, inteligente, atenciosa, amorosa, divertida, fiel e humana. Tão humana que, apesar do sofrimento que ele me causou, continuo aqui ao seu lado“, acrescentou.
Mulher de Dani Alves revoltada com perseguição da imprensa que a acusa de “gesto feio”
“Continuo e continuarei a estar, mas de outra forma. Eu amo-o e sempre irei amar. Quem diz que o amor se esquece está enganado ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, assim mantenho a magia e encerro esta etapa da minha vida que começou dia 18/05/15”, disse. Recorde-se que o ex-casal assumiu a relação em junho de 2015 e casaram em 2017.
Por fim, Joana Sanz afirmou: “Dou graças pelas oportunidades e aprendizagens que a vida me dá, por mais difíceis que sejam. Aqui está uma mulher forte que passa à próxima etapa da sua vida“, rematou.