Joana Marques continua a ser a figura da frente do podcast ‘Extremamente Desagradável‘, da rádio Renascença. Depois de há uns tempos ter sido atacada logo após a emissão de um episódio que fazia análise a uma entrevista a Judite Sousa, a humorista voltou a ser alvo de mensagens de ódio, desta vez depois dos comentários feitos à reação de Catarina Gouveia, sobre o episódio do pós-parto da atriz.
Esta terça-feira, dia 7 de junho, a radialista comentou o assunto num novo episódio da rubrica, depois de na segunda-feira, dia 6, já ter recorrido às stories do Instagram para ‘denunciar’ as mensagens que recebeu diretamente na sua conta, sempre com algum humor e sarcasmo à mistura.
“Eu chego a casa, e começo a receber mensagens que tu nem imaginas“, começou por referir, no programa desta manhã. “Imagino sim, porque eu também recebi igual“, afirmou Inês Lopes Gonçalves, em resposta à humorista. “Eu ainda estou a tentar compreender alguns textos, alguns são um bocadinho complicados“, referiu, depois de partilhar algumas das mensagens recebidas.
Depois de crítica, Joana Marques afirma: “Tive de reforçar o meu seguro”
Pelas redes sociais, a radialista também mostrou o que foi recebendo: “Tens família? De certeza que a tua família ao ver o que fizeste hoje à Catarina se deve ter arrependido de teres nascido“, escreveu um internauta a Joana Marques, que respondeu, partilhando a mensagem recebida: “Tal e qual. A minha mãe enviou-me esta mensagem: ‘se soubesse que ias ser assim não me tinha maquilhado no dia em que nasceste’“, escreveu.
Uma outra internauta publicou ainda um longo texto, também com recurso às stories da rede social, onde denunciou uma situação de “mulheres a insultarem outras mulheres num momento de pós-parto“, uma mensagem que chegou a ser partilhada por Catarina Gouveia, que apenas comentou com um “Enfim“. Joana Marques replicou a resposta da atriz, deixando outro “Enfim“.
Veja abaixo algumas das partilhas feitas pela humorista:
Recorde que esta não é a primeira vez que Joana Marques decide ‘expor’ publicamente os ataques de que é alvo, sobretudo depois de apresentar as suas rubricas na rádio.