Esta segunda-feira, 27 de fevereiro, Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão afirmaram nas manhãs da Rádio Renascença que Joana Marques tinha falhado a emissão porque tinha ido a tribunal. A informação foi divulgada por vários meios de comunicação – mas tudo não passou de uma brincadeira.
Supostamente, a radialista tinha ido defender-se de uma queixa apresentada por um dos visados do ‘Extremamente Desagradável’ que “levou isto até às últimas consequências e por isso ela vai ter mesmo que… acho que é às nove”.
No entanto, Joana Marques recorreu à sua conta de Instagram para esclarecer a situação e emitir um comunicado fazendo uma clara referência, em tom irónico, ao caso do Rúben da Cruz, que foi acusado de traição pela mãe do filho, Filipa Falcão. Ora veja aqui o comunicado do DJ.
“É com grande tristeza que nos vemos obrigadas a esclarecer um assunto que, lamentavelmente, veio a público, colocando os sites Dioguinho.pt, Hiper Fm, NiT, Vidas.pt e Onfm numa posição de alta exposição, que coloca em causa o seu bom nome. Na madrugada de segunda-feira, dia 27, os referidos meios de comunicação ficaram sem acesso aos seus telemóveis, o que explica que não tenham feito nenhum contacto para esclarecer a veracidade do que foi dito na rádio”, lê-se.
“Estamos conscientes da mentira que acontece entre quatro paredes do estúdio (na verdade são três, o resto é vidro) que, esperamos, assim, manter, entre quatro paredes.”