A edição do Ídolos 2022 chegou ao fim na noite deste domingo, 3 de julho. E por entre as recordações aos melhores momentos no programa, vividos pelos candidatos, apresentadora, e elementos do júri, houve quem não quisesse deixar passar em vão este terminar de ciclo. E foi o caso de Joana Marques.
A humorista partilhou um texto na sua conta de Instagram, acompanhado de uma fotografia lado a lado com os elementos do painel de jurados deste ano, para deixar um rescaldo à sua participação no programa. Junto a Ana Bacalhau, Tatanka, e Martim Sousa Tavares, a também radialista fez por não deixar o humor de lado!
“Fim de festa. Por um lado parece que começou ontem, por outro, olhando para os progressos dos concorrentes parece impossível que não tenham passado dez anos“, começou por referir.
“Glória ao vencedor, honra aos vencidos, e longa vida a este quarteto. Parabéns à equipa da Fremantle e da SIC que fez esta sétima edição do Ídolos com um entusiasmo tal que parecia a primeira“.
De seguida, Joana Marques aproveita para comentar: “Para mim foi mesmo a primeira (e provavelmente última), e acabo como comecei: sem saber nada de música e a querer saber tudo sobre as pessoas. E agora vou parar, antes que pareça um daqueles textos panegíricos da Cristina Ferreira, em que ficamos na dúvida se são sobre um simples programa de TV ou a descoberta da cura para o cancro“, escreveu ainda.
Na caixa de comentários, muitos seguidores de Joana Marques aproveitaram para aplaudir o trabalho da humorista no painel de jurados: “Eu gostei muito deste edição sobretudo por tua causa! Deste aquele toque de humor improvisado de qualidade e genuíno que o programa precisava!“, escreveu uma internauta. “Não faças isso Joana, sem ti isto não seria tão bom! Um grande panegírico a todos vocês“, lê-se noutro comentário.