Esta quinta-feira, 9 de março, no ‘Extremamente Desagradável’, Joana Marques esteve a ouvir algumas declarações de Susana Torres, a mental coach de alta performance do futebolista Éder, quando esteve no programa ‘Júlia’, da SIC.
Além da história de vida, a humorista também falou sobre a carreira da empreendedora, nomeadamente sobre o valor que cobra por cada sessão de mental coaching: 625 euros. “Pelas minhas contas, dava para onze consultas num psicólogo. Daqueles mesmo a sério”, disse Joana, como pode ver aqui.
Posteriormente, Susana recorreu à sua conta de Instagram para reagir ao que foi dito. “Querida Joana Marques, fiquei surpreendida ao descobrir que és uma apaixonada pelo meu trabalho! Afinal, dedicar tanto tempo e energia a gozar comigo é uma forma muito peculiar de elogiar alguém. Adorava saber como consegues gerir a tua própria vida enquanto encontras tanto tempo para estudar sobre a minha, és muito gentil”, começou por escrever.
JOANA MARQUES FOI A TRIBUNAL? TUDO NÃO PASSOU DE UMA BRINCADEIRA (E INSPIROU-SE NO CASO DE RÚBEN DA CRUZ)
“De qualquer forma, obrigada pela tua atenção e preocupação. Se eu soubesse que o meu trabalho era tão interessante ao ponto de despertar a tua atenção, ter-te-ia enviado uma fatura pelo tanto que já deves ter aprendido. A propósito, se precisares de mais material para a tua rotina de comédia, fica à vontade para entrar em contato. Estou sempre disponível para ajudar a promover o trabalho de artistas”, acrescentou.
“Aprecio muito o teu esforço em conseguires manter o meu trabalho tão em evidência com as tuas brilhantes observações”, acrescentou, agradecendo ainda a visibilidade que lhe tem dando, uma vez que ajudou-a a aumentar o número de seguidores nas redes sociais. “Continua assim, mais uns episódios sobre mim e ainda vais conseguir bater a audiência que o Europeu de 2016 me deu”, rematou.
Além de ter partilhado o story de Susana na sua conta de Instagram, Joana Marques respondeu à frase “se eu soubesse que o meu trabalho era tão interessante ao ponto de despertar a tua atenção, ter-te-ia enviado uma fatura pelo tanto que já deves ter aprendido” e “enviou” o valor de uma sessão para a mental coach.
Embora tenha apresentado a “prova” de como enviou o dinheiro a Susana Torres através do MBWay, provavelmente trata-se apenas de uma brincadeira e os 625 euros não foram transferidos à mental coach, mas sim a outra pessoa.